Líder da Série B, o Clube Atlético Bragantino enfrenta hoje, 2, o Guarani, em Campinas. A partida está marcada para as 21h30 e acontece no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O Bragantino tem na competição 27 pontos. São três pontos há mais que o vice-líder Atlético-GO, ou seja, só sai da liderança na rodada nos critérios de desempate. O Atlético-GO tem uma pedreira pela frente. A equipe enfrenta o Londrina às 19h15. Este é um jogo de seis pontos, já que Londrina está em terceiro lugar com 23 pontos.

Enquanto o Bragantino tem 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, seu adversário deste noite, o Guarani, está na outra ponta da tabela. A equipe tem apenas 10 pontos e amarga a penúltima colocação na competição.

Na quinta-feira, 1, o Braga fez seu último treino e o zagueiro Ligger deixou seu recado sobre a partida.  Confira:

 ARQUIBANCADA INTERDITADA

Após a partida contra o Guarani, o Bragantino terá uma semana para se preparar para o próximo jogo. A próxima partida em Bragança Paulista acontece na sexta-feira, 9, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, às 21h30.

Até lá a diretoria pretende solucionar à questão da interdição do “Poleiro”. A arquibancada foi interditada na terça-feira, 30 pela Polícia Militar (PM)

Nota Oficial da PM

Em nota divulgada um dia após o jogo, a PM informou que uma primeira vistoria no estádio foi realizada na segunda-feira, 29. Na terça-feira, 30, às 14h, cerca de 7h30 antes da partida,  foi realizada uma nova visita técnica ao estádio.

Participaram desta vistoria a PM, o Corpo de Bombeiros e representantes do RedBull. Também estiveram na reunião, o presidente do Clube Atlético Bragantino Marquinho Chedid e representantes da Prefeitura.

Segundo nota da PM, a interdição visou “a manutenção do evento esportivo, sem causar maiores transtornos ao Clube e em especial aos torcedores, contudo, mantendo-se a segurança física das pessoas e do patrimônio”.

Ainda de acordo com a PM o Clube foi devidamente orientado a regularizar as desconformidades e entendeu a necessidade das medidas adotadas.

Com o tempo chuvoso o público compareceu em menor numero ao estádio. Com isto, os torcedores foram acomodados nos outros setores.

A PM reforçou na nota divulgada que “está compromissada no caso em questão, com a segurança física das pessoas presentes aos eventos esportivos e, para tal mister, existem normas próprias, sobretudo técnicas, que devem ser cumpridas”.

Em contato com a assessoria do Red Bull a reportagem do Bragança Em Pauta foi informada nesta sexta-feira, 2, que ainda não há nova data de vistoria agendada, mas que o clube já tem conversado com a PM para a realização das adequações necessárias.

O clube não deverá se manifestar oficialmente sobre o assunto até que tudo estiver resolvido. Também não há nenhum novo posicionamento sobre o bar do Rosário que deve permanecer fechado durante os jogos.

Para ficar sempre por dentro das notícias do Clube Atlético Bragantino, aliás é fácil. Acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

 

Deixe uma resposta