Na próxima quarta-feira, dia 10, a Liga Bragantina de Futebol (LBF) realizará mais uma reunião para definição do campeonato Amador da Primeira Divisão.

A reunião acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer, a partir das 19 horas e esta será a ultima reunião para definir tabela e clubes participantes do campeonato.

Ao todo devem participar da reunião 27 equipes são elas: Ferroviários, Cruzeiro, Santa Luzia, São Lourenço, Água Comprida, Bandeirantes Vargem, Campinho, Campo Novo Paulista, Jardim do Cedro, Lavapés, Legionário, Menin, Novo Mundo, OSG, Pinhalzinho, Prefeitura de Pedra Bela, União Santa Filomena, Santos, São bento, União Água Comprida, Unidos, Vargense, Vila Aparecida, União Vila Edna, São José e Independente.

A primeira reunião foi realizada em dezembro e muitos assuntos não puderam ser resolvidos devido a ausência de algumas agremiações e também na época, por causa das indefinições jurídicas de quem comandaria a Prefeitura em 2017.

O repórter esportivo Bruno Mendes, bateu um papo com o presidente da LBF, Paulo José Caetano, mais conhecido como Paulinho da Caixa que falou da expectativa da liga de que a Prefeitura possa ajudar nas despesas do campeonato.

A competição deve começar em março.

Assista a entrevista.

E se quiser saber mais sobre esportes confira novidades no canal de Bruno Mendes no youtube acessando https://www.youtube.com/channel/UCXF-ehyfHobTnsp6sup9INQ