Lixo incomoda moradores do Jd. Águas Claras

Moradores do Jardim Águas Claras estão incomodados com a situação de um terreno, segundo eles  de propriedade da Prefeitura, que só serve para o acúmulo de lixo.
O terreno fica na  Avenida Joaquim Simplício dos Santos e os denunciantes informam que a sujeira é provocada por próprios moradores do bairro.

Nota da redação: A empresa de extintor, cujas embalagens aparecem na foto, entrou em contato com a redação do Bragança Em Pauta, esclarecendo que:  “Está tomando todas as medidas necessárias a fim de se descobrir o que realmente aconteceu, e quem foi responsável pelo descarte naquele local, tais como, verificar nas câmeras de segurança, que teria pego o saco de lixo de frente à empresa, e descartado no terreno baldio”.

A empresa informou ainda que “após tomar ciência das publicações, e por consequência do descarte irregular, a empresa esteve com seus colaboradores no local, e recolheu o único saco de lixo que possuía resíduos da empresa.
Espera-se que, com o presente ofício, não reste qualquer dúvida quanto à idoneidade da empresa e isenção de responsabilidade.”

A empresa, ressalta ainda que está há 4 anos no mesmo endereço e que “nunca houve qualquer descarte irregular do lixo produzido por ela, ou qualquer denúncia no mesmo sentido”.

Alega ainda que “é procedimento da empresa no qual o lixo é ensacado e colocado na rua, para que seja coletado pela empresa que presta tal serviço na cidade.  Isso é feito no horário próximo à coleta, a fim de evitar que os sacos de lixo possam ser rompidos por animais domésticos, evitando-se que se espalhem pelas ruas”, e ressalta que este foi um caso isolado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *