Furto e roubo

O movimento nos supermercados e lojas na manhã desta segunda-feira, 24, foi intenso. Muita gente deixou para fazer as compras para o Natal de última hora. O movimento intenso é um prato cheio para a ação de criminosos que se aproveitam dos locais lotados para praticar furtos. Em Bragança Paulista, mãe e filha furtaram dois supermercados.

A Polícia Militar foi solicitada pela manhã, à comparecer no Supermercado Spani, na Rua Monteiro Lobato, no Lavapés. Lá os policiais foram informados pelos funcionários que elas  tinham furtado duas garrafas de bebida Mãe e filha são acusadas de furtar uma garrafa de uísque Rad Label e uma de Amarula.

A mãe, de 54 anos, foi detida por funcionários. A filha, de 32 anos, no entanto, além de conseguir fugir, para não ser presa, abandonou a mãe e o carro no estacionamento do supermercado. O veículo HB20 branco ficou aberto.  Dentro do carro, aliás, os policiais encontraram sacolas de outro supermercado e uma bolsa com documentos.

Os policiais realizaram diligências no BIG que fica há poucos metros dali. Através das câmeras de monitoramento constataram que lá também mãe e filha tinham furtado um barril de Chopp Heineken.  Além disso mãe e filha furtaram também dois pacotes de carne.

As mercadorias foram apreendidas.  A mãe foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil onde o caso foi registrado. Ele foi autuada em flagrante e posteriormente será apresentada em audiência de custódia. A filha não foi localizada.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o veículo foi apreendido e os pertences pessoais da mãe e filha entregues ao marido da mulher que fugiu.

 

 

Deixe uma resposta