Mãe e filho surpreendem ladrão dormindo após furtar lava-rápido

Mãe e filho surpreenderam um ladrão dormindo na madrugada desta segunda-feira, 19, encostado no muro do lava-rápido da família na Rua Conrado Stéfani, no bairro do Matadouro.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, mãe e filho ouviram barulho vindo do estabelecimento e foram verificar o que estava ocorrendo.

Quando lá chegaram, mãe e filho, visualizaram uma escada dentro do estabelecimento, encostada no muro. Além disso, encontraram um indivíduo deitado do lado de fora, com um aparelho de DVD nas mãos.

VEJA TAMBÉM:

Bastidores Em Pauta e a campanha eleitoral durante a pandemia
Campanhas nas mídias sociais pedem a saída de Wesley do Bragantino
MP instaura inquérito por causa de obras no Lago do Orfeu

 

O ladrão percebeu a presença dos donos do estabelecimento, em seguida jogou o aparelho e saiu correndo. Mãe e filho detiveram o acusado até a chegada da Polícia Militar.

O rapaz, de 23 anos  negou a prática do furto e alegou que estava apenas dormindo no local. As vítimas constataram que também tinham sido furtados do estabelecimento 01 secador e 20 ferramentas diversas, as quais não foram localizadas.

Os policiais conduziram o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil. Lá o delegado de plantão o autuou em flagrante por furto qualificado. Posteriormente ele apresentou o acusado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta