Na quinta-feira, dia 28, a Prefeitura, assinou convênio com o Governo do Estado, no valor de 4,3 milhões de reais para a infraestrutura de Bragança Paulista

A verba, mais uma vez é proveniente dos recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR.

Na terça-feira, dia 26, o Bragança Em Pauta  divulgou que a Prefeitura assinou contrato com a empresa Jofege Pavimentação e Construção Ltda., para realizar melhorias em 4,7km lineares de pavimentação asfáltica, em pontos como: Avenida Antonio Pires Pimentel, Rua Doutor Freitas, Rua Vicente Sabella (entorno da Praça Cel. Jacinto Osório), Rua Felício Helito, Alameda XV de Dezembro, e ruas no entorno do Parque Natural Municipal Refúgio das Aves, no Jardim América, Rua Jurandir Amaral, Rua José Mathias Farhat Sobrinho, Rua Arthur Weingrill e Avenida Dr. Manuel José Villaça.

A verba, de 2014, conquistada ainda na administração de Fernão Dias, também era proveniente do DADETUR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo convênio

Em nota, o prefeito Jesus Chedid que acompanhou a solenidade informou que os 4,3 milhões serão investidos no recapeamento asfáltico das principais avenidas da cidade, mantendo as condições de tráfegos com mais segurança, o que segundo ele é uma das prioridades da Gestão.

Com o dinheiro serão recapeados trechos de 9 vias do município. São elas: avenidas José Gomes da Rocha Leal, Eusébio Savaio, Europa, Das Nações, Nossa Senhora da Penha, 8 de Maio, Mauro de Próspero, Ernesto Vaz de Lima, além da Rua Alziro de Oliveira. No total serão 12 quilômetros de recapeamento asfáltico.

Outras verbas

Durante o evento, segundo a Divisão de Imprensa da Prefeitura, o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabricio Cobra, comentou sobre outros investimentos que deverão ser designados a cidade. “Temos o grande compromisso com o Colégio São Luis. Foi feito um relatório pela engenharia atestando e comprovando tudo que foi feito até agora e o quanto foi importante para a manutenção do prédio. A população pode aguardar mais desenvolvimento e mais turismo no ano de 2018”, disse.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *