Foto: Filipe Granado

Mais de 6 mil ingressos para jogo do Bragantino x Criciúma foram vendidos até às 17h30 de quarta-feira, 14, em Bragança Paulista.

Segundo a assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino, foram colocados a venda um total de 10.600 ingressos. Ingressos de arquibancada descobertas custam R$ 5,00 e cobertas R$ 20,00. Há meia entrada para arquibancadas cobertas. Aliás, a arquibancada verde, que geralmente é destinada aos visitantes, desta vez, será destinada ao torcedor do Bragantino.

Durante toda a quinta-feira, 14, o movimento nas bilheterias do estádio foi intenso. O mesmo, aliás, aconteceu na loja oficial do clube instalada no Restaurante do Rosário. Muitos torcedores, estavam à procura da camisa oficial do Bragantino, que deve conquistar o título de Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta, 15.

A ideia dos torcedores é garantir não só a camisa do campeão, mas também uma camisa histórica. Vale lembrar que  a partir do ano que vem, a equipe passará a se chamar Red Bull Bragantino e deve ter novo distintivo.

Venda de ingressos

Os ingressos continuam à venda na bilheteria do estádio até às 18h desta quinta-feira, 14. Na sexta, 15, dia do jogo, a comercialização se inicia às 9h. Caso os ingressos não se esgotem, a venda continua até o início do segundo tempo da partida contra o Criciúma.

O Bragantino entra em campo, a partir das 19h15, precisando apenas de um ponto para ser campeão. Ou seja, um empate é o suficiente para a conquista do título. Vale lembrar que o Braga não tem nenhuma derrota em casa.

Apesar da expectativa pelo título e do torcedores querer festa, vale lembrar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como de costume, não fará a entrega da taça nesta partida.

O Braga ainda tem mais dois jogos. Ele enfrenta, o Coritiba, fora de casa no dia 22 e o CRB, em Bragança Paulista, no dia 31 de novembro.

O Bragança Em Pauta que vem fazendo uma coberta especial do Bragantino nesta reta final da série B, apresenta do estádio na sexta-feira, 15, o programa Em Pauta Entrevista com reportagens especiais.

Para ficar empre por dentro das notícias do Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

 

 

Deixe uma resposta