acusados de tráfico presos

Mais dois acusados de tráfico foram presos em Bragança Paulista na quarta-feira, 12 pela Polícia Militar (PM). Uma prisão aconteceu no CDHU Saada Abi Chedid e a outra no centro.

Na madrugada de quarta-feira, 12, policiais militares estavam em patrulhamento pelo CDHU e quando entraram na na Rua Ver. José Leitão Xavier avistaram indivíduos traficando drogas.

Assim que perceberam a presença da viatura, no entanto, os indivíduos saíram correndo.

Um deles, um rapaz de 20 anos foi detido. De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  os policiais encontraram no bolso de sua bermuda um saco plástico com 30 pinos de cocaína.

Diante disso ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

A segunda prisão efetuada pela PM aconteceu no centro na noite de quarta-feira, 12.

Policiais realizavam abordagens de veículos e pessoas na Rua Coronel João Leme quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta.

O rapaz desobedeceu e acelerou a moto, tentando fugir.  Os policiais, contudo, conseguiram detê-lo.

Na revista pessoal, os PMs encontraram em um maço de cigarros 18 tubos de cocaína e R$ 15,00.

O rapaz de 31 anos, alegou que tinha feito uso de drogas e por isso tentou fugir.

Ele  foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na sequência foi  apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta