Mais três casos de coronavírus foram confirmados em Bragança Paulista na tarde desta quinta-feira, 26. Com este chegam a 4 o número de casos confirmados no município.

O Em Pauta apurou a principio que os exames foram feitos pelo Instituto Adolfo Lutz, mas em nota a Prefeitura divulgou que foram feitos via convênio.

Ao todo, segundo dados da Prefeitura de Bragança Paulista, foram feitas no município, 46 notificações, sendo que destas agora já temos 4 casos confirmados, 7 casos descartados e 35 ainda em investigação. Dentro destes 35 casos em investigação importante salientar que três pacientes morreram, sem os resultados dos exames.

Os três novos pacientes que tiveram resultado positivo são três mulheres, uma de 34 e outra de 72 anos que estão internadas e uma de 51 anos que está em isolamento domiciliar.

O primeiro caso foi confirmado na quarta-feira, 25, e trata-se de um paciente do sexo masculino, de 42 anos, que fez o exame particular e está em isolamento em casa.

Segundo dados disponibilizados no site do Complexo Santa Casa, das 46 notificações totais no município, 25 notificações foram feitas lá. Destes,  4 casos foram confirmados, três descartados e 18 estão ainda estão em investigação na Santa Casa.

Confira o boletim da Santa Casa http://www.santacasabraganca.com.br/noticias/135/comunicado_covid-19_26-03

DIGA NÃO AS FAKENEWS

Neste momento de crise, o jornalismo profissional é fundamental. Não compartilhe fakenews.

A Secretaria Municipal de Saúde tem se manifestado diariamente sobre os casos. Para acompanhar os números do coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-confira-os-numeros-em-braganca-atibaia-e-regiao/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! O Em Pauta, checa todos os dados para você. Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta