Mais três jovens foram detidos por tráfico de drogas no CDHU Saada Abi Chedid, em Bragança Paulista. A prisão de um maior e apreensão de dois menores, foram efetuadas pela Polícia Militar.

Conforme o apurado pelo jornal Bragança Em Pauta, os policiais se dirigiram na manhã de terça-feira, 16, até a Rua Vereador José Leitão Xavier, para verificar denúncia de tráfico de drogas.

No local denunciado, os policiais abordaram um jovem, de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos.

Eles correram e entraram em um apartamento, onde foram detidos. Com o maior, os policiais encontraram 30 pedras de crack e R$ 72,00 em dinheiro.

Já em cima de uma cama os policiais encontraram uma sacola plástica e dentro desta, mais 22 pedras de crack, 07 porções de maconha e 50 papelotes de cocaína.

O jovem já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, bem como um dos adolescentes já tinha outras passagens por tráfico de drogas.

Diante disto, os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil. O maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.  Já os dois adolescentes foram apreendidos pelos mesmos delitos e apresentados ao Juiz da Infância e Juventude.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta