Mais um acusado de matar comerciante de Atibaia é preso em Bragança

Mais um acusado de matar a pauladas o comerciante Pedro Brais, de 63 anos, no mês de maio, em Atibaia foi preso. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar na segunda-feira, 8, em Bragança Paulista. Com mais esta prisão. aliás, são cinco os acusados de cometer o crime que foram presos.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta os policiais militares receberam uma  denúncia anônima de que o procurado estava no CDHU Saada Abi Chedid.

Os policiai se deslocaram para o local munidos de um mandado de prisão preventiva.

O próprio acusado abriu a porta do apartamento para a polícia. Ele ainda tentou fugir pela janela, já que estava no primeiro andar. O prédio, no entanto, estava cercado e ele não conseguiu fugir.

O acusado foi conduzido à delegacia de polícia de Bragança Paulista e posteriormente recolhido à cadeia.

O crime e as investigações

O comerciante foi assassinado no dia 15 de maio, no Parque Fernão Dias, Zona Rural de Atibaia.  A polícia chegou ao corpo do comerciante após a apreensão de um veículo Jeta no CDHU, em Bragança Paulista. A apreensão do carro foi efetuada pela Guarda Municipal. O carro estava com uma placa de um Monza e até por volta das 16h25 da data do crime não havia registro de furto ou roubo.

No dia do crime um rapaz de 27 anos foi preso. A Polícia Civil iniciou as investigações e no dia 31 de maio,   prendeu mais três acusados de cometer o assassinato. O quinto acusado foi preso na segunda-feira, 8.

Além de matar o comerciante à pauladas os ladrões roubaram objetos como aparelho de TV, máquinas agrícolas, e botijão de gás. Também roubaram os carros da vítima. Um pedaço de caibro de madeira usado para matar o comerciante foi apreendido na residência, com marcas de sangue no dia do crime.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: 

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/ 
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *