Atualizado as 10h08 e as 16h

Na manhã desta terça-feira, dia 26, por volta das 7h45, aconteceu mais um grave acidente de trânsito na Rodovia Capitão Barduíno, nas proximidades  do posto do Poupatempo de Bragança Paulista, na altura do km 96,400, que teve como vitima fatal, o mototaxista, Rafael Nunes dos Santos, de 38 anos.

O acidente envolveu uma moto Yamaha, YBR de placa  FOY-3550,  e um veículo Renault Duster, prata, de placas PUX-7067.

Segundo informações colhidas ainda no local do acidente, o motorista do veículo estava em estado de choque e não conseguiu descrever o que houve para a Polícia Rodoviária Estadual.



Populares, informaram à reportagem do Bragança Em Pauta, que o carro teria invadido a contramão ao fazer uma ultrapassagem e assim colidido contra o mototaxista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros, estiveram no local e  prestaram os primeiros socorros ao motociclista, que foi transferido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O local do acidente foi periciado e o caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

Paulo Sérgio da Silva, de 42 anos, que conduzia a Duster, transportava no carro 01 cachorro, 01 galo e algumas aves, sendo duas delas, 01 trinca-ferro e 01 coleirinho.

As aves foram apreendidas e entregues a Policiais Militares Ambientais, uma vez que ele não tinha licença para transportá-los.

Paulo foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo para embriaguez.

Os veículos foram liberados a familiares dos envolvidos.

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *