Atualizada às 11h50

A Lojas Americanas do Bragança Garden Shopping foi mais uma vez alvo de assaltantes em Bragança Paulista. Assim como outros dois roubos registrados no local, os criminosos agiram em plena  luz do dia, sem que ninguém percebesse e fugiram levando diversos eletrônicos.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, tudo aconteceu por volta das 10h15 de sexta-feira, 24. Inicialmente dois assaltantes teriam entrado no local e rendido uma das funcionárias. Em seguida os assaltantes  obrigaram que a moça os levassem até o gerente, que também foi rendido.

Outros dois criminosos entraram na loja e renderam os clientes e funcionários. Todos foram levados para os fundos do estabelecimento enquanto um outro criminoso ficou do lado de fora, vigiando a ação.

Os ladrões estavam com duas malas esportivas nas mãos e foi nelas que colocaram os diversos produtos roubados. Eles roubaram cerca de 10 notebooks, videogames e 30 aparelhos celulares. Além disso,  roubaram também R$ 6 mil em dinheiro.

Antes de fugir, os bandidos trancaram alguns funcionários da loja dentro da tesouraria. A Polícia Militar foi acionada e o caso comunicado também à polícia de toda região e de São Paulo.

Com as informações, policiais do 13° BPM/M avistaram o veículo que teria sido utilizado no roubo, na Avenida Pedroso da Silveira, no Bairro do Pari, em São Paulo.

O carro estava em um estacionamento e o rapaz que foi abordado no local disse a princípio que morava e trabalhava no local.

Os policiais revistaram o local e foi então que dentro de uma bolsa preta localizaram parte da carga roubada e um revólver de calibre .32 com numeração suprimida e 6 munições intactas.

Além disso, os policiais encontraram no estacionamento um veículo Jeep Renegaed, que ostentava placas adulteradas. O carro que segundo os registros das câmeras de segurança teve várias movimentações pela cidade de Bragança Paulista, foi roubado no Rio de Janeiro.

O restante da carga roubada também foi localizadas pelos policiais.  Ela estava dentro de Jeep Compass estacionado há alguns metros do estabelecimento.

Diante disto, o acusado foi conduzido à delegacia e preso em flagrante.

Outros roubos no mesmo local

Este não é o primeiro roubo praticado de forma bem semelhando, no local.

No dia 11 de abril de 2018, ladrões se passaram por clientes e entraram na loja. Na época eles anunciaram o assalto e roubaram  96 tablets, bem como 59 celulares.

Além disso, no dia 23 de maio do ano passado,  por volta das 11h15, cinco homens armados invadiram a loja e anunciaram o assalto. Os ladrões renderam os funcionários e roubaram cerca de 50 aparelhos celulares, de diversos modelos e marcas.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta