Maneiras de encontrar números da sorte para a loteria

Foto: Pixabay

Não é de hoje que existe uma relação mística entre números e eventos. Muitos acreditam que os números da sorte podem guiar a vida de forma mais eficaz e usá-los no planejamento de férias, eventos pessoais e obviamente, para jogar na loteria.

Embora isso não garanta um prêmio, é possível tentar a sorte analisando dados estatísticos da Mega-Sena, por exemplo, apostando nas dezenas que são sorteadas com maior frequência, ou ainda considerar jogar com os números da sorte, que podem ser identificados ao longo da vida ou até por critérios da numerologia.

 A verdade é que muitas pessoas acham que existem maneiras de escolher os números da loteria de forma mais divertida e satisfatória do que apenas deixar um computador marcar aleatoriamente algumas dezenas. Se você ainda não tem uma lista de números preferidos, aqui estão algumas formas de encontrar números da sorte para a loteria – ou para qualquer outra utilidade.

Quais são os números da sorte tradicionais?

Assim como em muitos lugares do mundo, quando você pensa em números da sorte, o primeiro que vem à cabeça é o número sete. De acordo com uma pesquisa feita pelo matemático britânico Alex Bellos, sete é o número da sorte mais popular do planeta.

Dada a sua popularidade, talvez não seja nenhuma surpresa que haja sete dias da semana, sete maravilhas do mundo, sete continentes, sete mares e muitas outras referências importantes para encontrar o número sete em destaque.

Outros números da sorte tradicionais incluem o três – como na máxima: “as coisas boas vêm em três”. O treze, por exemplo, que para alguns é considerado sinal de “mau agoro”, para outros é uma combinação que sugere boas vibrações. O tetracampeão mundial Mário Jorge Lobo Zagallo, por exemplo, se apegou ao número 13 e fez dele um dos seus amuletos para o sucesso da sua carreira no futebol.

Mas há uma desvantagem em usar números da sorte tradicionais como seus números de loteria: muitas outras pessoas também os usarão. Isso significa que se este números forem sorteados, as chances de dividir o prêmio com muitos ganhadores serão altas.

Jogue com seus números da sorte pessoais

Outra forma de apostar na loteria é usar números que tenham um significado pessoal forte como, por exemplo, datas de aniversário de familiares, número de filhos, número do endereço da residência, placa do automóvel ou ainda alguns números que marcaram a infância ou a vida com momentos de grande significado.

Quando se trata de escolher números de loteria, as datas têm um problema semelhante aos números tradicionais: muitas pessoas os jogam. Por outro lado, elas aparecem entre as dezenas que mais saem, então pode fazer sentido usá-las de qualquer maneira.

Use a numerologia para escolher os números da sorte

Existem muitas maneiras de usar a numerologia para encontrar os números da sorte. Uma delas é criar uma tabela com os números de 1 a 9 no topo da linha e uma letra em cada coluna abaixo. Portanto, A = 1, B = 2 e assim por diante. Após a nona letra, I, voltaria de modo que J = 1, K = 2, e assim por diante.

Para encontrar os números, você pode separar as letras do seu nome para obter os dígitos, depois somá-los para ter um resultado como número da sorte. Você também pode usar o sobrenome, separar por vogais e consoantes, ou ainda usar nomes de pessoas queridas, frases ou o que mais achar importante. É uma forma divertida de encontrar uma combinação que pareça boa para apostar na loteria.

Números da sorte no horóscopo diário

Para encontrar com facilidade os seus números sem ter que fazer grandes cálculos, o horóscopo diário é um bom lugar. Além de dicas de números para o dia, semana ou mês, as previsões dos astros apontam os dias mais favoráveis para a sorte, portanto você pode tentar jogar na loteria seguindo essas datas.

Palpites de loteria com números do biscoito da sorte

Vale lembrar que os tradicionais biscoitos da sorte chineses geralmente incluem números da sorte no seu interior. E já aconteceram casos de pessoas usarem o palpite da iguaria oriental para se tornarem milionários da loteria. Este foi o caso do americano Charles Jackson Jr., de 66 anos, que em junho 2019 ganhou US $ 344,6 milhões (cerca de R$ 1,9 bilhão) na loteria Powerball usando os números do biscoito da sorte que foi presenteado pela sua neta.

Estas são apenas algumas sugestões divertidas de escolher os números da sorte. Vale ressaltar que, como todo sistema de loteria, não é possível oferecer nenhuma garantia para ganhar um prêmio. Matematicamente, todo número tem chances iguais de serem sorteados. Mas seguindo a sua intuição ou usando algum dos artifícios citados acima, o que importa mesmo é escolher a modalidade de loteria preferida e concorrer com seus números de sorte regularmente, pensando em um valor que não prejudique o seu orçamento, pois só apostando existe alguma chance de ganhar.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta