Na  manhã desta quinta-feira, dia 17, uma manobra realizada por um ônibus provocou a queda de um poste na Rua Caetano Alfano, no bairro da Penha, em Bragança Paulista.

O acidente interrompeu o fornecimento de energia para os clientes localizados na via. Técnicos da empresa Energista estão no local e aguardam para efetuar os reparos.

PIPAS NA FIAÇÃO

A Energia esclarece  ainda que  no início da tarde da quarta-feira, dia 16, por volta de 12h49, faltou energia na região central de Bragança Paulista em bairros como Vila Aparecida, Lavapés, Cruzeiro e Vila Bianchi por causa des restos de pipa presa à rede de distribuição.

Segundo a Energisa, com a chuva, os restos molhados do material da pipa acabam causando curto-circuito ou vazamento de energia, como aconteceu ontem, danificando um equipamento da rede. A empresa efetua a limpeza rotineiramente dos fios, mas sempre encontra restos de pipas presas às estruturas da rede.

Após os reparos no local, o atendimento aos clientes atingidos foi normalizado gradativamente, sendo finalizado às 14h59.