Em entrevista exclusiva ao Jornal Bragança Em Pauta, o vereador Marcus Valle confirmou que o Partido Verde (PV) de Bragança Paulista deve ter candidato próprio a prefeito nas eleições de 2020.

O PV de Bragança Paulista realizou na tarde de sábado, 25, sua convenção municipal. Na oportunidade, o ex-secretário de Agronegócios Marcelo Perrone foi reeleito presidente do partido. O cargo de 1º vice-presidente ficou com a ex-vereadora Rita Valle.

O vereador Marcus Valle, por sua vez, é o segundo vice-presidente e disse que agora é hora do partido se fortalecer para as eleições e ter uma chapa de vereadores.

“O partido esta se preparando porque esta é uma eleição diferente. Então o partido pretende ter uma chapa de vereadores muito forte e, se possível, ter um candidato a prefeito”.

Marcus Valle é um dos nomes cotados a candidato à prefeito pelo PV de Bragança, que tem como filiados, Quique Brown,  NagashI Furukawa, Rita Valle, entre outros.

O vereador, no entanto, acrescenta que ainda é cedo para se definir nomes.

Confira a entrevista em que Marcus Valle confirma que PV terá candidato a prefeito em 2020 :

Outras notícias dos bastidores da política de Bragança Paulista você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/politica/

Deixe uma resposta