Foto: Divulgação CBF

 

O presidente de honra do Red Bull Bragantino, Marquinho Chedid e o Diretor Executivo Thiago Scuro, estiveram na tarde de segunda-feira, 30, visitando a sede da CBF – Confederação Brasileira de Futebol para uma reunião com o presidente54

A visita aconteceu antes dos dois irem ao Maracanã, onde o Red Bull Bragantino enfrentou o Fluminense, pelo Brasileirão e empatou em 0 x 0.

Além da tradicional troca de camisas da Seleção e do clube, os dois participaram de uma reunião com Caboclo e com o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman.

Marquinho Chedid ressaltou na oportunidade, que a relação com a entidade é muito positiva. “É uma relação muito positiva, uma relação conjunta, para fortalecer o futebol brasileiro. O futebol brasileiro tem um rumo, principalmente agora com a pandemia, para os clubes estarem unidos em um único propósito. E o comando da CBF tem caminhado para isso, a união dos clubes, a mentalização do que deve ser feito, o trabalho em conjunto. Porque nesse momento tem que ter unidade e um pensamento só”, disse ele.

De acordo com a assessoria da CBF, durante a reunião, foram debatidos temas do futebol brasileiro, bem como o projeto do Red Bull Bragantino e o desenvolvimento das competições organizadas pela CBF, em especial as que são disputadas pelo clube, ou seja, Campeonato Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil.

O diretor executivo do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro valorizou a oportunidade do diálogo.

“É sempre muito positiva essa troca, a CBF é a casa do futebol brasileiro. É o grande guardião do nosso futebol enquanto produto, é o organizador das nossas competições, que são as razões de tudo que a gente vem fazendo e investindo. Acreditamos muito nesse trabalho que o Presidente Caboclo vem fazendo, de aproximar mais a parte técnica, os clubes, cada vez mais ter um diálogo próximo, para que a gente possa construir um futebol brasileiro cada vez melhor e mais forte”, concluiu.

Crédito: Futebollivetv
Nova camisa

Além da reunião na CBF outra novidade do Bragantino durante a semana foi o lançamento da 4ª camisa. Agora, além dos tradicionais uniformes preto e branco, bem como do azul marinho, que também caiu no gosto da torcida, a equipe tem também uma camisa vermelha.

Nas redes sociais para lançar a camisa o clube informou: “Somos Red Bulls. Nosso sangue é vermelho, e pulsa junto com a Massa, Bruta, nas arquibancadas. Venham, vamos todos! Trilhar novos caminhos. Nada pode nos parar!”.

A camisa já está a venda na loja virtual do clube e também na loja física no Estádio e custa R$ 249,99.

O Bragantino deve estrear o novo uniforme no sábado, 5, contra o Coritiba, fora de casa. A partida está marcada para as 21h. Antes de viajar para Curitiba, o Bragantino treina hoje e amanhã no período da tarde. Na sexta o treino acontece às 10h e na sequência a equipe viaja.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta