Julho para muitos é sinônimo de férias, principalmente para quem têm filhos.

Se você é daqueles que está enlouquecendo para dar conta do trabalho, da casa e das crianças e não pode ir viajar no mês de julho, seja porque a grana está curta ou porque você não está de férias, a equipe do Bragança Em Pauta, tem uma dica legal: que tal fazer uma massagem?

Isto mesmo: massagens podem garantir um relaxamento bem gostoso com um investimento menor do que uma viagem.

Pensando nisto, a reportagem do jornal Bragança Em Pauta esteve mais uma vez, na clínica Dermo.Care e bateu um papo com as profissionais de lá, que sabem tudo sobre massagens.

A clínica inclusive oferece um programa de massagens, que contemplam massagem relaxante, modeladora, linfática e a vácuo.

São várias técnicas diferentes que vão te deixar mais tranquila e bonita. Você pode escolher as técnicas de acordo com suas preferências.

A massagem relaxante, combate o estresse e reduz a ansiedade. Além disto, pode ser uma ótima aliada no combate à depressão já que promove a sensação de bem estar.

A pele fica mais hidratada e a massagem diminui o envelhecimento precoce, além é claro, de eliminar toxinas e resíduos metabólicos.

Outra massagem bastante procurada na Dermo.Care é a massagem modeladora. E sabe por que? Ela estimula a pele e o tecido adiposo, redistribuindo a gordura e diminuindo aquele aspecto que você detesta, de “casca de laranja”, causados pelas celulites.

A massagem linfática por sua vez ajuda eliminar líquidos, diminui o inchaço causado por insuficiência venosa, problemas de tireoide ou ciclo menstrual. O resultado dos movimentos suaves desta massagem tem efeito analgésico e relaxante.

As especialistas em massagens da Dermo.Care, explicam que  a massagem a vácuo é feita com a colocação de ventosas e que aumenta a oferta de oxigênio nos tecidos, bem como a intensidade do metabolismo, melhorando a circulação linfática e sanguínea

A equipe da Dermo.Care alerta que além de escolher a técnica que mais se adequa a suas necessidades, antes de fazer a massagem você deve escolher muito bem o profissional e a clínica onde fará os procedimentos, para não correr riscos.

Lá equipe é capacitada e conta com supervisão médica. O ambiente é tranquilo, limpo e agradável.

Outras informações sobre o tema podem ser obtidas pelo telefone: 11) 4034-5308 ou no facebook da Dermo. Care, clicando no link: https://www.facebook.com/dermo.care.fisio/.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *