Skip to content

MC Menor gera aglomeração no Centro de Bragança Paulista

MC Menor gera aglomeração no Centro de Bragança Paulista

A Guarda Civil Municipal e Fiscais da Prefeitura de Bragança Paulista foram acionados na tarde deste sábado, 5, a comparecer na Rua Nicolino Nacaratti, lateral do Mercado Municipal, onde estava ocorrendo uma aglomeração de pessoas.  Conforme apurado pelo Em Pauta, essa aglomeração se deu devido a presença de um funkeiro, conhecido como MC Menor MR.

Em seu Instagram, que conta com mais de 4 milhões de seguidores, ele postou fotos dentro da loja localizada na rua citada.

Nos posts, o funkeiro MC Menor MR utilizava roupas da loja, consumia bebidas alcoólicas em cima de uma motocicleta e fazia propaganda do estabelecimento, que estava com as portas fechadas.

Mesmo o espaço estando fechado ao público, do lado de fora dezenas de adolescentes se aglomeraram em busca de um contato com o funkeiro. Alguns fãs estavam sem máscaras ou usando-as irregularmente no queixo.  Além disso, na fila formada na calçada, os fãs também não respeitaram o distanciamento social recomendado durante a pandemia da COVID-19.

De acordo com informações pelos fiscais à reportagem, pelo estabelecimento estar fechado, não houve necessidade de nenhuma medida administrativa. E a GCM se encarregou da dispersão dos fãs do MC Menor MR.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados