Mecânico morre após queda de veiculo de cavalete

Um acidente de trabalho fatal foi registrado em Bragança Paulista, na tarde de terça-feira, 20.  O mecânico Célio Bassi, de 50 anos, morreu em sua oficina Mecânica do Celinho, na Rua João Franco.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o acidente aconteceu por volta de 16h30.

Célio Bassi trabalhava sozinho no local quando tudo aconteceu. O veículo estava em um cavalete e o mecânico embaixo dele.  Foi quando o veículo caiu, prensando o mecânico.  Um cliente que chegava ao local viu Célio embaixo do carro e acionou a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, no entanto, o homem morreu no local.  O corpo do mecânico foi removido ao IML para exames necroscópicos.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e deverá ser investigado.

Em março de 2018, aliás, um outro acidente de trabalho em oficina foi registrado em Bragança Paulista. Na época o dono da oficina mecânica morreu prensado na Rua Voluntario Walter Scaglioni, no Jardim Recreio.

Paulo Henrique Boldin Demeter, de 40 anos, trabalhava no conserto de um caminhão quando tudo aconteceu.

Ele teria dado partida no veículo, sem nele ter entrado.  Como o caminhão estava engatado, acabou andando e ele ficou prensado entre a porta do caminhão que consertava e a lateral de outro caminhão que estava dentro da oficina.

O caminhão, aliás,  ainda chegou a colidir contra uma caminhonete que estava estacionada à frente e só parou quando bateu na parede do escritório. Relembre: https://bragancaempauta.com.br/homem-morre-prensado-em-caminhoes-dentro-de-oficina-em-braganca-paulista/

 

Deixe uma resposta