Quem já teve que colocar um termômetro mais que uma vez, em uma criança, levanta a mão?

Mesmo com os pequenos doentinhos, e mais quietinhos, na hora de medir a febre, muitas mãe têm dificuldades, porque as crianças não param quietas e ainda querem brincar com o termômetro, não é mesmo?

A Nuk promete revolucionar este momento de sacrifício para os pais, com o  lançamento do termômetro sem contato.

O aparelho possui tecnologia capaz de medir a temperatura sem precisar de contato com a pele da criança. O resultado rápido e preciso sai em apenas um segundo.

A febre é definida como uma elevação na temperatura central do corpo, traduzindo uma resposta do organismo. Em condições normais a temperatura do corpo apresenta variações entre 0,5 °C a 1°C, sendo os menores valores medidos na madrugada e os maiores valores no final da tarde, com um valor médio de 36,5°C.

A febre é considerada para valores acima de 37,5°C e, quando isso ocorre, o termômetro avisa por meio de um alarme sonoro. O display digital permite fácil leitura e, para os pais que precisam registrar as medições, o aparelho armazena os últimos 25 resultados, para que seja feita a comparação. A versatilidade do produto permite que a temperatura seja medida em diferentes superfícies.

O termômetro deve chegar ao mercado com preço em torno de R$ 239,90.

Será que vale a pena o investimento?

Com a palavra: as mamães ! Deixe seus comentários !

Gostou da nossa matéria com dicas para você sempre cuidar melhor do seu filho? Compartilha !

Quer sugerir alguma pauta sobre maternidade, filhos, crianças, ou algo assim? Mande seu e-mail para: [email protected]