Menor é flagrado com drogas

O Grupo de Ações Preventivas (GAP) da Guarda Municipal de Itatiba flagrou um menor, de 17 anos, com drogas na tarde de terça-feira, 28.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, os guardas receberam uma denúncia através do Ramal de Emergências 153 sobre dois indivíduos que praticavam Tráfico de Entorpecentes pelo bairro Colina I.

Com informação das características dos acusados e roupas que usavam, os guardas imediatamente se deslocaram até o local.

Foi então que encontraram quatro suspeitos se escondendo da chuva em um bar. Três deles, não carregavam nada de ilícito em seus pertences, mas um deles, um adolescente de  17 anos, tinha em seus bolsos 20 porções de maconha.

O jovem confessou que era o responsável pelo ponto de tráfico e que atuava no local sozinho fazia  mais de quatro meses.  Ele então levou os guardas até uma área de mata próxima.

Lá foram localizadas mais 19 porções de maconha, de diversos tamanhos e ainda 21 porções de crack.

O menor foi então conduzido à Delegacia de Polícia e após o registro da ocorrência, liberado para sua irmã, para posterior apresentação na Vara da Infância e Juventude.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta