Polícia

Um mercadinho no Henedina Cortez, em Bragança Paulista, foi alvo de assaltantes, na manhã de quarta-feira, 29, por volta das 10h.

O assalto, em plena luz do dia, foi praticado por dois indivíduos, um armado com um faca e outro com um revólver.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, os dois indivíduos entraram no local,  renderam o proprietário e a funcionária que estavam trabalhando e anunciaram o assalto.

Eles roubaram 1 celular e dinheiro e em seguida fugiram.

O proprietário compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência para investigação.

O mês de agosto foi marcado por uma série de roubos no município até que no dia 21, a Polícia Militar prendeu 3 rapazes e deteve um adolescente, acusados de cometer os roubos.

Leia + PM prende acusados de roubar mototaxista no final de semana em Bragança

Importante lembrar que assim como nos outros casos, a Polícia Civil não contará para o esclarecimento do assalto do mototaxista com imagens dos equipamento de OCR para ajudar esclarecer os crimes.

Isto porque os equipamentos,  instalados em semáforos, radares e entradas e saídas da cidade em 2009, e monitorado pela Guarda Civil Municipal em conjunto com as polícias militar e civil, foram desligados em maio deste ano após término de contrato de prestação de serviços. A Prefeitura, tenta desde 2017, contratar nova empresa para administrar o serviço.

Deixe uma resposta