Que tal curtir com a criança uma sessão de cinema gratuita no final de semana?

No sábado, dia 18 e no domingo, 19, estará em Bragança Paulista o cinema itinerante EcoCinema, uma iniciativa que utiliza equipamentos de projeção totalmente alimentados por energia solar, aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo – ProacSP, com patrocínio da Padtec e apoio da Prefeitura.

No sábado, 18, o filme exibido será “Meu Malvado Favorito 3”, às 20h, na Rua Eriberto Cursi, sem número, próximo à Escola Municipal Antônio José da Fonseca, no Parque dos Estados.

O longa-metragem foi sucesso de público nos cinemas neste ano, e conta a história de um ex-ator mirim, sucesso nos anos 80, que após cair no esquecimento, se tornou um vilão que Gru, acompanhado de seu irmão gêmeo Dru, terão que enfrentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Já no domingo, 19, o equipamento vem da Zona Norte para o centro e a mostra cinematográfica acontece na Praça Raul Leme, às 20h30 com  a exibição do filme “O Poderoso Chefinho”, que conta a história de um bebê falante, usando terno e carregando uma maleta misteriosa, que chega de táxi na casa de Tim, seu “irmão” mais velho e juntos tentarão deter um plano maligno para restaurar a ordem no mundo.

O EcoCinema é uma plataforma de comunicação internacional, com equipamentos alimentados 100% por energia renovável.

O objetivo do EcoCinema é aumentar a conscientização e enfatizar a importância da sustentabilidade, através de exibições de filmes gratuitos, oficinas e atividades culturais como ferramenta para a democratização do acesso à cultura e à educação. Anualmente realizam milhares de projeções, atingindo uma audiência de milhões de pessoas em 3 continentes.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – (11) 4034-6570.

Se quiser saber mais sobre o projeto basta acessar:  https://www.ecocinema.net/project/brasil/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *