Um microempresário foi vítima de roubo no final da noite de terça-feira, dia 6 quando  seguia pela Rodovia Padre Aldo Bolini.

Conforme o apurado ele conduzia a camionete MMC/L200 Triton, branca, de placas NUI-2099/Joanópolis e nas proximidades do bairro do Guaripocaba, um veículo pequeno o ultrapassou e parou na sua frente, ocorrendo uma colisão.

No momento da batida, dois indivíduos desceram do carro e, com as mãos embaixo da blusa, como se estivessem armados, anunciaram assalto.

Os ladrões assumiram a direção da camionete e seguiram em direção à Bragança Paulista, sendo acompanhados pelo outro veículo.

A vítima compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil e narrou o ocorrido, sendo elaborado boletim de ocorrência e comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.

Importante lembrar que o sistema de OCR, que identifica os veículos que entram e saem da cidade, bem como os que passam em radares e semáforos inteligentes, estão desligados desde maio e portanto, não poderão ser utilizados pela polícia como ferramenta para esclarecimento do caso.

Deixe uma resposta