Mistério: dois homens são assassinados na beira da piscina

Duas pessoas foram assassinadas na beira de piscina de sítio, no Bairro Divininho, em Nazaré Paulista. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira, 28.

Conforme o registrado na Delegacia de Nazaré Paulista, as vítimas são o motoboy Arlecio Luiz Santos Batista, de 29 anos e o desempregado André Luiz da Fonseca, de 39 anos.

A Polícia Militar esteve no local do crime e encontrou as vítimas, já sem vida, caídos próximo da piscina. Perto do corpo de André Luiz, inclusive, a polícia encontrou uma arma, com 15 munições de calibre 9mm. A arma estava aparentemente com numeração suprimida.  Além disso, os policiais encontraram ainda no local, seis cartuchos deflagrados de munição 380.

A arma e os cartuchos foram apreendidos para perícia assim como uma garrafa de uísque que estava na cena do crime.

Ainda de acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  o caseiro disse que as vítimas chegaram ao sítio por volta das 10h. Com eles estavam mais dois homens e duas mulheres.

O caseiro disse ainda que por volta das 13h30 estava em um bar nas proximidades quando ouviu alguns tiros e em seguida, um carro prata fugiu do local.

Ele relatou ainda que ligou para o dono do sítio imediatamente. O proprietário do imóvel também foi ouvido pela polícia. Ressaltou que só conhecia a vítima Arlecio e que tinha emprestado o sitio para ele.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

Estas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região você encontra no link :https://bragancaempauta.com.br/category/policia/