Morador de rua é acusado de praticar racismo contra menina de 13 anos no Lago do Taboão

O morador de rua Márcio Sebastião Ferreira de 38 anos, foi preso na noite de quinta-feira, dia 7, depois de cometer injúria racial, contra uma menina de 13 anos..

Segundo o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, ele teria ofendido a garota de 13 anos, em razão da cor de sua pele.

Tudo aconteceu quando a garota caminhava pela Avenida Alpheu Grimello, no bairro do Taboão, em companhia de sua mãe, e o morador de rua, sem qualquer motivo passou a ofendê-la, a xingando de diversos nomes feios.

O pai da garota, que estava próximo, percebeu a atitude do indivíduo e se aproximou da filha, mas não impediu as ofensas por parte do desconhecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Ele resolveu acionar a Guarda Civil Municipal, que foi até o indivíduo e o questionou sobre as ofensas, que na hora ele negou.

Márcio Ferreira, de 38 anos, entretanto, estava exaltado e também desacatou os guardas.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde continuou com sua atitude agressiva, desacatando e ameaçando os guardas, motivo pelo qual foi autuado em flagrante por injúria racial qualificada, ameaça e desacato e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *