Os moradores das Chácaras Fernão Dias procuraram a reportagem do Bragança Em Pauta, revoltados com as condições da estrada.

12834491_1998967496996001_1560289786_nEles entendem que os últimos dias têm sido de chuva intensa, mas afirmam que há tempos a estrada não recebe manutenção. O bairro fica na divisa entre Bragança Paulista e Atibaia.  O trânsito, segundo ela, está totalmente interditado no cruzamento da Rua das Pérolas com a Rua Granito há cerca de duas semanas, mas já faz mais tempo que as condições estão precárias.

A moradora do bairro Sibele Ferraz desabafou:

“Nós aqui da Chácara Fernão Dias estamos precisando de forças judicias. Não passa mais carro. O caminhão de lixo e a perua escolar também não passam mais. Pagamos IPTU caríssimo para que? Para quem eu tenho que mostrar esta vergonha? Temos que deixar nossos carros na estrada e seguir a pé até nossas casas”.

Inconformada com a situação a moradora desabafou que pensa em fazer um boletim de ocorrência.

“Não tenho o direito de ir e vir da minha casa. Duvido que o prefeito largue o seu carro no meio do caminho para ir para casa”.

A revoltada da moradora  é ainda maior, porque, segundo ela quando adquiriu o imóvel, o mesmo pertencia à Atibaia. Em 2013, o prefeito Fernão Dias esteve no local anunciando que passariam a pagar IPTU para Bragança Paulista.

“Tivemos que custear a mudança de toda a documentação de Atibaia para Bragança Paulista. O prefeito, Fernão Dias, na época, veio aqui falar que não teríamos nenhuma despesa com cartório. Mas foi tudo mentira. Gastei um dinheirão, pago imposto alto e nem a rua eles arrumam. Pago imposto para Bragança, energia elétrica ainda é Atibaia, uma confusão”.