Moradores do Bairro Cidade Planejada II, Cidade Planejada I e Parque dos Estados, em Bragança Paulista, estão descontentes com o lixo, sujeira e entulho que vivem espalhados pelo bairro.

Nosso leitor, Cicero Viana, nos enviou uma mensagem indignado com a situação.

“Muitas vezes estou andando pelo bairro e me deparo com muito lixo pelas praças, escolas e até posto de saúde, e até tiro umas fotos e gostaria de denunciar isso”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As fotos que ilustram esta matéria foram tiradas pelo leitor na terça-feira, 23.

São fotos de um terreno nas proximidades da escola Antonio José da Fonseca, no Parque dos Estados. É  possível notar inclusive o restos de um sofá abandonados no local.

A sujeira segundo ele se repete nas proximidades do Ginásio de Esportes Rubens Battazza e até no posto de saúde. “Estão jogando entulho no posto de saúde”, desabafou.

Na semana passada outros moradores da região já haviam denunciando a sujeira em outro ponto do bairro. Em um terreno ao lado da Escola Municipal Abner Antônio Sperendio, na Rua Juvenal da Silva Guimarães, no Bairro Cidade Planejada II, foram encontrados frascos de medicamentos e também seringas, provavelmente descartadas de forma irregular, no local, por algum consultório dentário. Após a publicação da reportagem, a Prefeitura fez a limpeza do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *