Moradores de rua de Bragança recebem orientação de coach

Moradores de rua de Bragança Paulista estão recebendo orientações de um coach desde o final de outubro. A ação faz parte de um projeto de desenvolvimento humano com os usuários do Albergue Municipal denominado “De mãos dadas por um mundo melhor”.

O projeto-pioloto é da Coach Muriele Milani e acontece toda quarta-feira, das 19h30 às 21h30. Ao todo, serão 10 sessões de palestras. Os funcionários do albergue também estão participando do treinamento.

O objetivo é promover através do coaching a melhoria da autoestima, aumento do desempenho nas realizações de tarefas diárias, desenvolvimento de habilidades, autoconhecimento e foco no futuro.

De acordo com o divulgado pela Prefeitura de Bragança Paulista,a primeira sessão aconteceu no dia 30 de outubro. E logo em seguida, na segunda  quatro usuários já disseram que estavam trabalhando.

Entre outras coisas, durante as dinâmicas eles recebem orientações sobre desafios, aceitação social, sucesso, responsabilidade, previsibilidade, estabilidade, mudança/variedade, rotina, contribuição, poder, crescimento contínuo, respeito, reconhecimento, entre outros.

Deixe uma resposta