Desesperados com a precária condições das vias do Jardim Águas Claras, os moradores do Jardim Águas Claras pediram socorro para a reportagem do Bragança Em Pauta, para que as autoridades possam tomar providências e resolver os problemas.

A moradora Renata Franco pede atenção para os problemas da Avenida Ezeo Dinamo Rossi. “Por favor autoridades da nossa cidade … A Avenida Ezeo Dínamo Rossi no Jardim Águas Claras pede socorro com essas crateras em toda sua extensão. Essa é só uma das fotos que tirei. Não consegui publicar todas”, desabafa.

Ela ressalta que está cansada de ligar na Secretaria Municipal de Serviços e pedir providências. Ressalta que fez diversos pedidos para o ex-secretário Moufid Doher e também para o atual secretário Aniz Abib Júnior.

“É um jogo de empurra empurra. Até para a secretária do prefeito já liguei e nada. Não sei mas para onde correr pois os buracos viram depósito de entulho onde os carros passam voa sujeira e poeira para todo lado um verdadeiro caos, isso sem contar em dia de chuva parece estrada rural. Por favor, nos ajudem.”