Acidentes e atropelamentos fazem parte da rotina dos moradores do Bairro Cidade Planejada II, que desesperados procuraram a reportagem do Bragança em Pauta, na tarde desta quinta-feira, dia 16, para reclamar do perigo do cruzamento das rua José Botinha Maciel com a Avenida Arnaldo dos Santos Cerdeira.

As reclamações foram feitas logo após um acidente no local e segundo eles, a Prefeitura já foi procurada com o objetivo de solucionar o problema.

d537d551-c040-422f-befd-6f37ca17f1c7Os moradores solicitam que sejam realizados estudos a fim de que se identifique qual a melhor solução para o local: nova sinalização, semáforo, rotatória ou redutores de velocidade. E que se preciso for, mais de uma alternativa seja implantada antes que uma tragédia aconteça no local.

Os cidadãos, relataram que no acidente desta quinta-feira, dia 16, por sorte nada de mais grave aconteceu com os envolvidos, que foram socorridos pelo Samu, porém alertaram que não dá para ficar sossegado por causa do perigo e pedem as autoridades providências com relação ao cruzamento.

Eles alegam, que o movimento de veículos e motos no local aumentou muito desde a projeção daquelas vias, assim como os riscos sendo necessária uma intervenção, com urgência.