Moradores do Jardim Santa Rita de Cássia reclamam de buracos e matos

Assim como acontece em vários bairros da cidade, moradores do Jardim Santa Rita de Cássia, procuraram a reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta a fim de reclamar da situação de abandono que se encontra o bairro.

Um das moradoras, Jennifer Almeida, disse que eles já cansaram de reclamar na Prefeitura, que sempre são informados que providências serão tomadas mas os problemas continuam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo ela, os principais problemas aconteceu nas ruas Aníbal dos Santos e Oswaldo Augusto de Melo.

Os buracos estão espalhados pelas vias publicas, causando danos aos veículos e riscos de acidentes.

O mato alto tomou conta da calçada que faz com que os pedestres tenham que andar na rua, sem contar a infestação de insetos e animais peçonhentos. Os moradores pedem atenção da Prefeitura, na fiscalização da limpeza das áreas particulares.

Arrastão de Limpeza

Cuidar da zeladoria da cidade foi uma dos principais tópicos da campanha de Jesus Chedid na eleição de 2016. Um ano e um mês de administração se passaram e apesar de todos os esforços, assim como na gestão anterior, a Secretaria Municipal de Serviços parece não dar conta do serviço, tanto que as reclamações não param.

Para tentar amenizar os problemas, que nesta altura do campeonato, já não podem mais ser atribuídos ao ex-prefeito Fernão Dias, a Prefeitura criou o Arrastão da Limpeza, que  abrange a limpeza das ruas e terrenos da Prefeitura, a limpeza de bueiros, operação tapa-buracos, conserto de guias e sarjetas, limpeza de praças, parques e jardins, poda de árvores, lavagem das calçadas, guia e sarjetas, pintura de guias e postes e reparo e manutenção da iluminação pública.

O Arrastão já passou por bairros como Jardim Águas Claras, Jardim Morumbi, Vila São Caetano e Jardim do Cedro, Residencial Vem Viver e Conjunto Habitacional Marcelo Stéfani.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *