Atualizada as 13h49

Os moradores da Alameda das Paineiras e da Alameda das Manduiranas, no Vem Viver, se juntaram e pagaram uma diária para que uma pessoa limpasse uma praça existente no local.

Cansados de solicitar a limpeza para a Prefeitura eles entenderam que era melhor, investir no pagamento da limpeza e começar o ano de 2018, com o terreno limpo, visto que a sujeira e o mato alto além de deixarem o bairro feio, estava sendo um local propício para a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A limpeza foi realizada na quinta-feira, dia 28, e os moradores entraram em contato com a Prefeitura para que fizesse a recolha do material cortado, mas não tiveram êxito e entraram em contato com a reportagem do Bragança Em Pauta para pedir ajuda e atenção das autoridades.

Segundo ele, no último contato realizado com a Secretaria Municipal de Serviços, nesta sexta-feira, dia 29, foram informados que talvez, na quarta-feira, dia 2º de janeiro, o material seja retirado do local. Não houve confirmação da data e nem da hora.

Com a chuva que já caiu nesta sexta-feira, dia 29, os moradores temiam que o material se espalhe e que percam todo o serviço feito.

Eles alertam inclusive, para o fato de que cães podem acabar espalhando a sujeira e que com as chuvas, isto poderá inclusive entupir bueiros, causando ainda mais transtornos.

No mesmo minuto que a matéria  foi postada, moradores procuraram a reportagem novamente, informando, que a Prefeitura tinha acabado de fazer a limpeza.

 

1 comentário

Deixe uma resposta