Assim como os moradores do Jardim São Lourenço, moradores do Jardim São José procuraram a reportagem do jorna on line Bragança Em Pauta para reclamar do abandono do bairro.

A reclamação dos moradores é com relação ao mato alto que tomou conta da praça existente entre as Avenidas Carlos de Campos  e Rua Artur Siqueira.

A praça está totalmente abandonada.

O mato alto, impede que nestes dias de férias, pais e avôs levem seus familiares brincar no parquinho ali existente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os brinquedos, também precisam de manutenção, muitos estão enferrujados e danificados, colocando em risco às crianças.

Os moradores ressaltam que a Prefeitura vive solicitando que cada um faça sua parte contra a dengue, por exemplo, mas que a falta de limpeza, causa diversos transtornos, entre eles, a proliferação de animais peçonhentos e roedores.

Jardim São Lourenço

Com relação a reportagem publicada na terça-feira, dia 12,  com o título Moradores do São Lourenço reclamam do abandono do bairro,  os próprios reclamantes entraram em contato com a reportagem ressaltando que na quarta-feira, dia 13, a Prefeitura efetuou a limpeza de bueiros na Rua Placídio Covaleiro e tapa buracos na Avenida Coronel Daniel Peluso. Ainda aguardam, entretanto, a limpeza das ruas e praças do bairro.

Se você também tem uma sugestão de matéria sobre o seu bairro é só nos enviar mensagem para o [email protected] ou in box, no nosso facebook.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta