Moradores sinalizam buraco com dizeres: "IPTU aqui" na Rua Santa Clara, no centro de Bragança Paulista esperando providências da Prefeitura.

Cansados com um buraco e com o abandono da Rua Santa Clara, cujas guias estão tomadas pelo mato, moradores decidiram sinalizar o buraco com um placa com os dizeres: “IPTU aqui”.

A ideia é chamar a atenção da Prefeitura de Bragança Paulista para que faça a manutenção da via, que fica em pleno centro da cidade, tanto no que diz respeito a operação de tapa buracos como também limpeza.

“Pagamos IPTU, gostaríamos que usassem o dinheiro para manutenção da via, disse um morador. Ele que acrescentou ainda que acha  impossível que ninguém da Prefeitura de Bragança Paulista tenha passado pelo local e visto os problemas. A Rua Santa Clara, fica poucos metros das Praças Raul Leme e José Bonifácio.

Na mesma rua, além do buraco aberto há cerca de 10 dias, e do mato a reportagem do Em Pauta, flagrou também uma árvore caída. A árvore, aliás, está caída no meio da calçada, dificultando a passagem dos pedestres.

 

E ai na sua rua ou no seu bairro tem algum problema? Entre em contato com a gente e envie foto ou vídeo para o WhatsApp (11) 9-9783-2095.

 

 

 

Deixe uma resposta