Morre contador que testou positivo para coronavírus em Atibaia

Morreu nesta madrugada, em São Paulo, o contador Wagner Silva, de 51 anos. Ele estava internado na capital devido as complicações do Covid-19. Wagner foi o primeiro a testar positivo para coronavírus em Atibaia e região.

O anúncio da morte foi feito por familiares de Wagner Silva no facebook.

Morador de Atibaia, com histórico de viagem internacional, ele teve dor de garganta no dia 12. A doença evolui para febre e falta de ar. O homem foi internado em hospital particular em São Paulo e a confirmação da doença siau no sábado,21.

Ele foi o primeiro paciente que atestou positivo para Covid-19 na região. Wagner Silva era hipertenso e tinha sobrepeso. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 20.

Esta é a primeira morte confirmada de coronavírus de morador da Região Bragantina.

Wagner Silva foi presidente da Associação Comercial de Atibaia entre 2016 e 2017 e atuou também como professor universitário.

Em Atibaia já foram registradas 75 notificações, sendo seis casos confirmados, entre eles o de Wagner Silva. Além disso, 28 casos foram descartados, 41 estão em investigação, entre eles um outro óbito, de uma paciente de 80 anos.

O velório acontecerá em São Paulo, das 16h às 17h, no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *