Morre garota vítima de queda de avião em Bragança Paulista há um mês

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 25, por volta das 2h, a jovem Karoline Keroly da Silva Romero, de 17 anos, vítima da queda de um avião, exatamente há um mês, em Bragança Paulista.

O seu velório acontecerá no Fambloyant, em Campinas. Ainda não há horário do sepultamento.

A jovem teve 80% do corpo queimado por causa do acidente  e estava internada durante todo este tempo no o Hospital Irmãos Penteados, em Campinas, que possuí um Centro de Tratamento de Queimaduras.

O acidente aconteceu na Fazenda Capuava, no Bairro da Bocaína, zona rural de Bragança Paulista em um local de difícil acesso, no início da noite do dia 25 de março.  A aeronave, um monomotor anfíbio, de prefixo PU-RBJ, amarelo, com capacidade para dois lugares, caiu após colidir contra uma fiação e pegou fogo.

Quem dirigia o avião, era o piloto Lucas Bonventi, de 38 anos, que trouxe dos Estados Unidos há cerca de 6 meses, mas segundo o apurado pelo Bragança Em Pauta, junto à Agência Nacional de Aviação Civil, ainda não tinha autorização para voar com a mesma.

O advogado da família da garota, Júlio Tambaschia afirma que o piloto não a retirou do avião, como teria dito, logo após o acidente. A garota que ficou a princípio desacordada após a batida, teria saído sozinha da aeronave, assim que recuperou os sentidos, ao sentir o calor das chamas.

A família quer que o caso seja investigado e pede justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A jovem teve queimaduras de primeiro e segundo graus e foi socorrida por um morador das proximidades do acidente.

Na época, Fernando Miranda, relatou  à reportagem que viu o avião voando baixo e em seguida ouviu um barulho.  Quando chegou ao local e viu o avião em chamas, a princípio achou que não tinha ninguém no local.

Neste momento ele tirou uma foto e ouviu um grito. A garota teria se levantado do mato e pedido ajuda para ele, que  imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros.

Andreia, esposa de Fernando, disse à reportagem que quando o acidente aconteceu ela estava na cidade e como o marido a avisou sobre o ocorrido, foi ela quem guiou a guarnição do Corpo de Bombeiros até o local, de difícil acesso.

Como estava escurecendo e a menina clamava por socorro, já que estava com boa parte do corpo queimado, Andreia relatou que o marido carregou a moça no colo, e depois desesperado, na moto dele, porque sabia que encontrariam na estrada o Corpo de Bombeiros.

Segundo Andreia e Fernando, até então eles não sabiam sobre o paradeiro do piloto. O mesmo, segundo o relatado por eles, só foi encontrado pelos bombeiros, também na estrada.

O piloto, sofreu ferimentos leves e foi liberado do Hospital Universitário (HUSF), um dia depois do acidente.

5 comentários sobre “Morre garota vítima de queda de avião em Bragança Paulista há um mês

  1. Ele e safado pois deixou menina no avião e saiu fora..quem defende este cara e pq não sabe história.. tem que ser presa o e pagar por td que ele fez ..deveria ter vergonha na cara quem defende este cara que deixou menina queimar chamas no avião e mentiu para jornal que tirou menina da aeronave…ela mesmo falou para pais que saiu sozinha do aviao..entao vcs que defende e pq.nao tem coração e nem sentimentos…queria ver se fosse filhos de vcs…

  2. independente se ele era casado ou não ninguem é obrigado a fazer nada que não quera ele é de maior e sabia muito bem oque tava fazendo, se ele tava la com ela é pq ele quis tbem não venha coloca culpa na karoline independente quem era casado foda-se . ele tinha que te feito o papel de homem se pode chamar de homem essa pessoa por ter deixado ela queimando viva dentro do avião , ele fugiu consciente dos atos dele então agora aguenta as consequências.

  3. Que tragédia. A moça poderia ter sido retirada do avião antes do mesmo pegar fogo mas parece que foi largada lá à sua sorte. Que horror. Que Deus conforte a família da moça e a abrigue em seus braços divinos.

  4. Trabalhei com karoline. Uma menina muito meiga. Na época ela se apresentou dizendo ter 19 isso há 2 anos atrás. Trabalhamos juntas em uma casa de massagem. Provavelmente esse lucas era cliente dela.
    Vai com Deus karol… sentiremos saudades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *