Morre pai do garoto de 10 anos vítima fatal de acidente na Capitão Barduino

José Eduardo Reginato, de 34 anos morreu na tarde de terça-feira, 14, no Hospital Universitário. Ele é pai do garotinho Murilo, de 10 anos, que faleceu na madrugada de segunda-feira, 13, após um grave acidente na Rodovia Capitão Barduino.

Além dos dois também estavam no carro a mãe do garoto,  Maria Beatriz Ferreira Reginato, de 27 anos e a irmãzinha, de 5 anos. Era Maria Beatriz quem dirigia o carro e por motivos a serem apurados perdeu o controle do veículo que invadiu a contramão de direção e colidiu contra uma árvore.

O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira, no Km 119 da rodovia, já na altura de Pinhalzinho. José Eduardo estava no banco do passageiro, ao lado da mulher.

O pequeno Murilo morreu na hora. José Eduardo foi socorrido gravemente ferido ao HUSF e não resistiu aos ferimentos. Além das duas vítimas fatais também estavam no veículo a mãe do garoto, que dirigia o carro e a irmã, de 5 anos.

A garotinha de 5 anos foi levada pelos familiares a um hospital de Socorro e a mulher socorrida pelo SAMU para o HUSF.

Foto: Reprodução Facebook

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta