Mortes na Região Bragantina por COVID-19 dobram em menos de um mês

A Região Bragantina, que é composta por 16 municípios contabiliza 57 mortes confirmadas por COVID-19, conforme dados divulgados pelas secretarias de Saúde de cada município. O número de mortes na região mais que dobrou em 24 dias, período em que os municípios flexibilizaram a abertura dos comércios e serviços. Havia na região 27 mortes contabilizadas até o dia 31 de maio, um dia antes da flexibilização.

Bragança Paulista lidera o ranking de número de mortes. São 14 mortes confirmadas além de uma em investigação. Antes da flexibilização o município registrava 11 mortes. Atibaia vem logo em seguida, com 10 mortes confirmadas. Somente no último final de semana, por exemplo, Atibaia teve três mortes registradas.

Na sequência estão Itatiba com 9 mortes confirmadas e 4 em investigação e Amparo com 7 mortes por COVID-19.
Socorro registrou quatro mortes por causa da COVID-19. Já Águas de Lindoia tem três mortes causadas pelo novo coronavírus, assim como Piracaia e Nazaré Paulista. O município de Morungaba teve duas mortes enquanto os municípios de Pinhalzinho e Vargem registraram uma morte por COVID-19 cada um.

Dos 16 municípios, apenas seis cidades ainda não registram óbitos por COVID-19. São eles: Pedra Bela, Bom Jesus dos Perdões, Tuiuti, Lindóia, Joanópolis e Serra Negra. As duas últimas, no entanto, têm um óbito em investigação cada uma.

Para conferir os gráficos com os números de casos confirmados e mortes por COVID-19 em todos os municípios da região acesse: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-confira-os-numeros-em-braganca-atibaia-e-regiao/

INFORME-SE
Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta