Morungaba recebe Hard Enduro "Night Track" dias 17 e 18

A Estância Climática de Morungaba receberá o Night Track 2020 nos dias 17 e 18 de outubro.

O evento é realizado pela HEBS (Hard Enduro Brasil Series) e a produção da prova está a cargo do time Tranqueiras Racing, liderado pelo trackmanager Vincenzo Barbagallo. Os participantes enfrentarão dois desafios diferentes.

No sábado, 17, será realizado o prólogo diurno em um misto de Cross Country com uma pista de Motocross.  A disputa principal será noturna e com diferentes graus de dificuldade de acordo com as categorias. A etapa é válida pelo HEBS inclui este ano as categorias: Gold, Silver, Nacional e Bronze.

Já a etapa válida pelo BITES contará com as categorias: Big Light (249cc a 599cc), Big Trail (600cc a 750cc), Big Pró (751cc a 1000cc), Heavy Pró (1001cc acima) e Turismo – A categoria turismo é a novidade desta edição do evento e será um passeio off road guiado pela equipe, não se trata de competição.

“Desta vez a largada será em Joaquim Egídio (Campinas-SP) e as trilhas de Morungaba integrarão o trajeto onde os pilotos percorrerão das 17 horas do sábado (17) até as 6 horas da manhã do domingo (18)”, explica o diretor do Departamento de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de Morungaba, Júlio César de Moraes.

A expectativa é um público de cerca de 500 pessoas, entre equipes e pilotos participantes de diversas cidades. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.hebs.com.br.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta