Moto furtada em Bom Jesus é encontrada em Piracaia e dois são presos

Na manhã desta terça-feira, 15, a Polícia Militar prendeu dois homens, um acusado de furtar uma moto, em Bom Jesus dos Perdões e outro de desmanchá-la na cidade de Piracaia.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, policiais militares estavam em patrulhamento pela área central de Bom Jesus quando avistaram um rapaz, com as mesmas características do assaltante que aparecia nas imagens de um furto registrado no dia anterior.

O suspeito teria furtado uma Honda Biz, de dentro de um estabelecimento comercia.

Ao ser abordado, o rapaz confessou o furto e disse que tinha vendido a moto para um homem, em Piracaia.

Os policiais foram até o local e fizeram um cerco. Foi então que localizaram um indivíduo desmanchando uma moto, que ele alegou ter comprado a mesma por R$ 300.00 em dinheiro e um celular.

No local, além da moto, os policias encontraram 3 pés de árvore de maconha, que o indivíduo alegou ser para consumo próprio.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como receptação, furto e tráfico de drogas, ficando os acusados a disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta