Moto furtada em Bragança pela manha é recuperada em Atibaia

Na tarde desta segunda-feira, 23, por volta das 16h30, a Polícia Militar recuperou na cidade de Atibaia uma moto furtada pela manhã em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, o sistema digital Muralha Eletrônica, de Atibaia emitiu um alerta de que a moto Honda C100 Biz de placa DLH-7834 havia entrado na cidade.

Com este alerta, os policiais fizeram um certo e abordaram os suspeitos.

VEJA TAMBÉM

Mulher de 62 anos é a vítima nº 89 de COVID-19 em Bragança
Garoto de 13 anos é acusado de participar de roubo
Rotary e ECOA realizam almoço drive-thru neste domingo

A princípio nada de ilícito foi localizado com eles, porém, ao consultar a placa da moto, os policiais constataram que realmente a moto furtada.

Diante disto, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Atibaia. Lá a autoridade de plantão os autuou em flagrante por receptação e posteriormente os apresentou em audiência de custódia.

O sistema Muralha Digital de Atibaia é semelhante ao sistema de monitoramento implantado em 2008 em Bragança Paulista. A ideia, entre outras coisas, é impedir que veículos furtados/roubados saiam ou entrem nas cidades, sem que a polícia possa agir. Mesmo a moto tendo saído de Bragança Paulista, graças ao equipamento de Atibaia, foi possível recuperá-la.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta