Moto roubada é localizada

Na noite de quinta-feira, 5, a Polícia Militar localizou uma moto roubada em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais da Força Tática se dirigiram até uma casa na Rua Paraná, no Parque dos Estados, onde teria uma motocicleta produto de roubo.

No local os policiais foram atendidos por dois moradores, que permitiram que eles entrassem na residência.

Foi então, que os PMs encontraram no quintal, nos fundos do imóvel, uma motocicleta Honda/NXR Bros, vermelha. A moto estava sem a placa e com a numeração do chassi e motor suprimidos.

No local, os militares encontraram também  um pé de maconha plantado em um vaso.  Questionados, os moradores informaram que tanto a moto como o pé de maconha pertenciam a um primo que também morava ali.

Enquanto os policiais faziam o atendimento da ocorrência, o tal primo chegou e ao ser questionado, alegou ter comprado a moto através de um feirão de uma rede social.

Como a companheira do rapaz disse que eles moravam em outro imóvel os policiais foram também até o local e lá encontraram a placa da moto.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. O pé de maconha e a motocicleta foram apreendidos. O caso será investigado através de inquérito policial.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta