Motociclista fica ferido em acidente em Bragança

Um motociclista ficou ferido em um acidente entre carro e moto em Bragança Paulista.  O acidente ocorreu na manhã de terça-feira, 26, na Avenida Tancredo Neves (Norte/Sul) no Jaridm Sevilha.

Um mulher, de 34 anos, conduzia o veículo Chevrolet/Onix, branco, de placas FFK-3664/B.P. pela Rua Luziano Ribas e ao iniciar o cruzamento da Avenida Tancredo colidiu contra a motocicleta Honda/Lead, preta, placa ESC-6660/B.P.

A moto era conduzida por um homem de 40 anos. Com o impacto da batida, ele sofreu queda e ferimentos. Em seguida, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário São Francisco.

A mulher informou que tomou as devidas cautelas para fazer o cruzamento, mas não viu a aproximação da moto em razão de uma mureta existente naquele trecho. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta