Motociclista morre ao tentar fazer ultrapassagem na João Franco

O motociclista Washington Luiz de Godoy Ventura da Costa, de 24 anos, morreu na noite de domingo, 20, ao tentar fazer uma ultrapassagem na Rua João Franco, em Bragança Paulista e acabar se envolvendo em um acidente de trânsito;

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil o rapaz conduzia a motocicleta Honda/CG 160 Titan, azul, de placa CFZ-8140/B.P. e na altura do nº 110 iniciou uma ultrapassagem.

O motociclista invadiu a contramão de direção. Em seguida, a moto colidiu de frente com um VW/Gol, cinza, de placas DCZ-6E77/B.P. O carro era conduzido por Wagner Pedro Correa Souza, de 26 anos.

Com o impacto, da batida, de acordo com informações da polícia o motociclista foi arremessado alguns metros à frente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Os policiais que atenderam a ocorrência encaminharam o corpo  Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necroscópicos necessários. Além disso, registraram o caso no Plantão Central da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta