Motociclista morre após atropelar pedestre e colidir moto de frente com carro

O motociclista Fabiano Marques Domingues, de 39 anos, morreu na noite de domingo 13, em Bragança Paulista, vítima de um grave acidente de trânsito. O acidente fatal ocorreu na Rodovia João Hermengildo de Oliveira (Variante do Guaripocaba) por volta das 19h. O motociclista, aliás, morreu na hora, após atropelar um pedestre e em seguida  colidir a moto de frente com um carro.

De acordo com o apurado por policiais rodoviários que atenderam a ocorrência Fabiano conduzia a moto BIZ, de placas DJT-5434, no sentido Vargem x Bragança Paulista quando atropelou  Alverino Elias de Lima, de 37 anos, que seguia a pé por ali.

Logo em seguida ao atropelamento, motociclista perdeu o controle da moto. Ele invadiu a pista contrária e bateu em uma Hilux de placa FYO-2A29.

O pedestre sofreu ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência o levou até o Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Como os ferimentos eram leves, no entanto, ele foi medicado e liberado. O motorista da caminhonete, identificado como Raimundo Lopes Rodrigues não sofreu ferimentos. Ele fez teste de etilômetro que deu resultou negativo para a ingestão de álcool.

O motociclista morreu na hora. Após a perícia no local do acidente, a funerária de plantão encaminhou o corpo da vitima para o Instituto  Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta