Motociclista morre Fernão Dias

Fotos: Jhonas Matheus

O motociclista Lidiomar João Fernandes, de 37 anos, morreu na noite de terça-eira, 19, na Rodovia Fernão Dias, após se envolver em um grave acidente de trânsito.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 22h20 na altura do km 49, em Atibaia, na pista em direção à São Paulo.

Policiais que atenderam a ocorrência apuraram que a moto HONDA/CG150 Start vermelha, que era conduzida pela vítima teria colidido contra a composição de um veículo de carga (bi-trem).

Socorristas da concessionária Auto Pista Fernão Dias chegaram a ser acionados, mas Lidiomar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente, segundo os registros policiais, aconteceu em um reta, na faixa da direita. Não havia, segundo a polícia, qualquer sinal de frenagem.

O motorista do caminhão passou por exame de dosagem alcoólica que deu negativo. A fita do tacográfo do caminhão foi apreendida e a  motocicleta recolhida ao pátio da Policia Rodoviária Federal (PRF).  As causas do acidente deverão ser investigadas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Bragança Paulista, para a realização dos exames necessários.

´Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta