Motociclista sem CNH fica gravemente ferido em acidente

O motociclista Lucas de Moraes, de 24 anos, ficou gravemente ferido em um acidente registrado por volta de 18h55 de quarta-feira, 6. O acidente ocorreu na  Rodovia Capitão Barduíno na pista do sentido Bragança-Socorro e o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o acidente aconteceu quando o rapaz conduzia a motocicleta Honda/CG 160 Fan, vermelha, sem placa e na altura do Km 96, uma carreta saiu do acostamento contrário e ocupou grande parte da pista.

Lucas teria saído para o acostamento da sua mão de direção, acabando por se chocar contra o veículo Fiat/Uno Mille, vermelho, de placas DCK-9326/B.P. O carro estava parado aguardando para cruzar a pista.

Com o impacto da batida, ele ele sofreu queda e ferimentos graves. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta