Márcio Aparecido de Camargo, de 40 anos, morreu na tarde de domingo, dia 17, por volta de 16h30, na altura do Km 17 da Rodovia Fernão Dias.

Conforme ficou apurado, ele conduzia sua motocicleta Honda/CB 300 de placas de Bragança Paulista no sentido Minas Gerais-São Paulo e nas proximidades do pontilhão de acesso ao Bairro do Bacci colidiu a moto contra a traseira de um Ônix, prata,  que era conduzido por Daniela Palley.

Com a colisão, Márcio caiu na pista, na faixa direita e acabou sendo atropelado pelo caminhão M.B./L 1620, que era conduzido por Manoel Alves da Silva.

Foi tudo tão rápido, que Manoel sequer viu o acidente anterior, somente percebeu o que tinha ocorrido quando a vítima ficou presa entre as rodas do caminhão.

Segundo os motoristas do caminhão e do carro,  todos os veículos transitavam em baixa velocidade devido ao tráfego intenso naquele momento.

O corpo de Márcio foi removido ao IML para exames necroscópicos, sendo a motocicleta recolhida ao guincho e a ocorrência registrada no Plantão Central.